domingo, 18 de março de 2018

Não consigo perder mais ninguém

Não consigo , não consigo perder mais ninguém. Perdemos muitas pessoas nas nossas vidas. Pessoas morrem, pessoas se afastam, não a temos sempre. Te perder por causa de algo inevitável tudo bem, vai machucar mas tudo bem, mas não provoque isso. Não termine algo que ainda não é para ser terminado. Não termine algo só porque tá desesperado, não termine algo porque não sabe o que fazer.

As pessoas que ficam sofrem mais, as pessoas que ficam tentam se culpar por um tempo, se martirizam, as vezes passa, mas às vezes só escondemos. A vida é tão boa que temos que viver ela, a cada segundo.

A única coisa que tenho certeza hoje que não tenho estrutura pra perder mais alguém hoje. Talvez um dia eu aprenda mas hoje nao.

domingo, 4 de março de 2018

Corra por você

O tempo passa e você não vê, o tempo passa e você não vive, só olha a vida dos outros, mas não olha a sua. Cuida do que o outros estão conseguindo, mas não procura conseguir algo.

Se vc não for atrás do que quer, não vai conseguir, ninguém vai te dar de mão beijada, você tem que lutar, tem que conquistar.

Ninguém vai fazer por você.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Viva pra você

As vezes pensamos que tudo está errado e não temos saída. Sempre temos, pode doer mas sempre temos.

A vida se resume a vc aprender a se virar sozinha, pq ninguém vai te ajudar, ninguém vai perceber que não está bem, ninguém vai perceber o que vc passa dia a dia.

Ninguém vai perceber que seu dia foi mal, ou que só está de TpM. A única coisa que vão dizer é q tá diferente, que tá grossa, ou porquê mudou.

Mas na verdade vc só se cansou de fazer tudo pra todos, só cansou de ser boazinha, cansou de ninguém se importar.