Não consigo , não consigo perder mais ninguém. Perdemos muitas pessoas nas nossas vidas. Pessoas morrem, pessoas se afastam, não a temos sempre. Te perder por causa de algo inevitável tudo bem, vai machucar mas tudo bem, mas não provoque isso. Não termine algo que ainda não é para ser terminado. Não termine algo só porque tá desesperado, não termine algo porque não sabe o que fazer.
As pessoas que ficam sofrem mais, as pessoas que ficam tentam se culpar por um tempo, se martirizam, as vezes passa, mas às vezes só escondemos. A vida é tão boa que temos que viver ela, a cada segundo.
A única coisa que tenho certeza hoje que não tenho estrutura pra perder mais alguém hoje. Talvez um dia eu aprenda mas hoje nao.