terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Viva pra você

As vezes pensamos que tudo está errado e não temos saída. Sempre temos, pode doer mas sempre temos.

A vida se resume a vc aprender a se virar sozinha, pq ninguém vai te ajudar, ninguém vai perceber que não está bem, ninguém vai perceber o que vc passa dia a dia.

Ninguém vai perceber que seu dia foi mal, ou que só está de TpM. A única coisa que vão dizer é q tá diferente, que tá grossa, ou porquê mudou.

Mas na verdade vc só se cansou de fazer tudo pra todos, só cansou de ser boazinha, cansou de ninguém se importar.