Quando foi a última vez que disse "eu te amo"? Mais um eu te amo verdadeiro olhando nos olhos e não apenas um resposta de alguém que já te disse. Ou até mesmo demonstrou carinho por alguém querido?
Bom hoje estamos todos na correria do dia a dia e nunca fizemos o que sentimos, mas saiba a vida passa rápido, a vida pode acabar rápido, você não sabe quantas oportunidades terá de estar com as pessoas que ama. A vida é uma surpresa. Nao tenha medo de dizer Eu te amo, para sua mãe, seu pai, seus irmãos, ou até mesmo ao seus amigos.
Já imaginou perder alguém e perceber que não disse eu te amo o suficiente? E que agora não tera mais a chance. Que não demonstrou carinho, não chamou pra assistir um filme, não chamou pra ir ao shopping, não foi a shows. Bom só tenho algo a dizer. Isso dói, dói muito. Todos já perdemos pessoas que nos arrependermos de não ter falado algo. Então viva intensamente, fique com as pessoas que te arranquem lágrimas e sorrisos, dor e felicidade, que compartilhe momentos sem fundamentos, mas que possam rir das palhaçadas que fizeram juntos, você não sabe o quanto essas três palavrinhas “ eu te amo “ pode fazer com uma pessoa. Elas nos emociona, nos faz chorar, nos faz sorrir, nos sentimos queridos. Então use elas mas só se for verdade, não fale da boca pra fora porque dói muito mais do que não dizer.
Viva intensamente, você não sabe quanto tempo você estará aqui ainda, ame muito, amar faz bem, te liberta, e faz você feliz. Não fiquei preso a nada e nem a ninguém.
E aí já disse eu te amo pra alguém hoje?