domingo, 18 de março de 2018

Não consigo perder mais ninguém

Não consigo , não consigo perder mais ninguém. Perdemos muitas pessoas nas nossas vidas. Pessoas morrem, pessoas se afastam, não a temos sempre. Te perder por causa de algo inevitável tudo bem, vai machucar mas tudo bem, mas não provoque isso. Não termine algo que ainda não é para ser terminado. Não termine algo só porque tá desesperado, não termine algo porque não sabe o que fazer.

As pessoas que ficam sofrem mais, as pessoas que ficam tentam se culpar por um tempo, se martirizam, as vezes passa, mas às vezes só escondemos. A vida é tão boa que temos que viver ela, a cada segundo.

A única coisa que tenho certeza hoje que não tenho estrutura pra perder mais alguém hoje. Talvez um dia eu aprenda mas hoje nao.

domingo, 4 de março de 2018

Corra por você

O tempo passa e você não vê, o tempo passa e você não vive, só olha a vida dos outros, mas não olha a sua. Cuida do que o outros estão conseguindo, mas não procura conseguir algo.

Se vc não for atrás do que quer, não vai conseguir, ninguém vai te dar de mão beijada, você tem que lutar, tem que conquistar.

Ninguém vai fazer por você.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Viva pra você

As vezes pensamos que tudo está errado e não temos saída. Sempre temos, pode doer mas sempre temos.

A vida se resume a vc aprender a se virar sozinha, pq ninguém vai te ajudar, ninguém vai perceber que não está bem, ninguém vai perceber o que vc passa dia a dia.

Ninguém vai perceber que seu dia foi mal, ou que só está de TpM. A única coisa que vão dizer é q tá diferente, que tá grossa, ou porquê mudou.

Mas na verdade vc só se cansou de fazer tudo pra todos, só cansou de ser boazinha, cansou de ninguém se importar.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sinta mais

Deixe pra ser frio quando morrer

Por enquanto ainda bate um coração dentro de nós, um sinal que ainda estamos aqui, então por favor aproveite. Diga bom dia para as pessoas, independente se conheça ou não e repare que a pessoa ficará feliz. Um pequeno ato como esse muda o dia de uma pessoa. Uma mensagem de "oi como vc esta? ", " Se cuide ", " estou aqui se precisar ", " estou indo aí pra conversar"

Qualquer demonstração de sentimento é válido, muda o dia da outra, pode ser algo insignificante pra vc mas pra pessoa que recebe muitas vezes é algo, que ajuda muito. Mude, sinta, não faz mal, se importe mais, demonstre mais. Viva intensamente, e cuide das pessoas q você ama. Porque não estará ali pra sempre.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Arrependimentos

Arrependimentos ... Isso todos tem

Quem nunca se arrependeu de uma prova que não estudou, de uma saída com amigos que não foi, de um amor perdido.
Todos nós temos Isso. Aprenda a falar eu te amo, antes que seja tarde, aprenda demonstrar carinho antes que não tenha mais tempo. Porque se arrepender disso dói muito. Mas o pior é saber que não disse por orgulho, vergonha ou até mesmo porque achou que a pessoa já sabia.

Somos todos humanos, precisamos saber quem nos ama. Alivia a alma saber que nos amam. Ajuda no ego saber que é querido. Por isso demonstre sempre. Pra que não haja arrependimentos

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Já disse eu te amo hoje?

Quando foi a última vez que disse "eu te amo"? Mais um eu te amo verdadeiro olhando nos olhos e não apenas um resposta de alguém que já te disse. Ou até mesmo demonstrou carinho por alguém querido?

Bom hoje estamos todos na correria do dia a dia e nunca fizemos o que sentimos, mas saiba a vida passa rápido, a vida pode acabar rápido, você não sabe quantas oportunidades terá de estar com as pessoas que ama. A vida é uma surpresa. Nao tenha medo de dizer Eu te amo, para sua mãe, seu pai, seus irmãos, ou até mesmo ao seus amigos.

Já imaginou perder alguém e perceber que não disse eu te amo o suficiente? E que agora não tera mais a chance. Que não demonstrou carinho, não chamou pra assistir um filme, não chamou pra ir ao shopping, não foi a shows. Bom só tenho algo a dizer. Isso dói, dói muito. Todos já perdemos pessoas que nos arrependermos de não ter falado algo. Então viva intensamente, fique com as pessoas que te arranquem lágrimas e sorrisos, dor e felicidade, que compartilhe momentos sem fundamentos, mas que possam rir das palhaçadas que fizeram juntos, você não sabe o quanto essas três palavrinhas “ eu te amo “ pode fazer com uma pessoa. Elas nos emociona, nos faz chorar, nos faz sorrir, nos sentimos queridos. Então use elas mas só se for verdade, não fale da boca pra fora porque dói muito mais do que não dizer.

Viva intensamente, você não sabe quanto tempo você estará aqui ainda, ame muito, amar faz bem, te liberta, e faz você feliz. Não fiquei preso a nada e nem a ninguém.

E aí já disse eu te amo pra alguém hoje?