Deixe pra ser frio quando morrer
Por enquanto ainda bate um coração dentro de nós, um sinal que ainda estamos aqui, então por favor aproveite. Diga bom dia para as pessoas, independente se conheça ou não e repare que a pessoa ficará feliz. Um pequeno ato como esse muda o dia de uma pessoa. Uma mensagem de "oi como vc esta? ", " Se cuide ", " estou aqui se precisar ", " estou indo aí pra conversar"
Qualquer demonstração de sentimento é válido, muda o dia da outra, pode ser algo insignificante pra vc mas pra pessoa que recebe muitas vezes é algo, que ajuda muito. Mude, sinta, não faz mal, se importe mais, demonstre mais. Viva intensamente, e cuide das pessoas q você ama. Porque não estará ali pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário