sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Arrependimentos

Arrependimentos ... Isso todos tem

Quem nunca se arrependeu de uma prova que não estudou, de uma saída com amigos que não foi, de um amor perdido.
Todos nós temos Isso. Aprenda a falar eu te amo, antes que seja tarde, aprenda demonstrar carinho antes que não tenha mais tempo. Porque se arrepender disso dói muito. Mas o pior é saber que não disse por orgulho, vergonha ou até mesmo porque achou que a pessoa já sabia.

Somos todos humanos, precisamos saber quem nos ama. Alivia a alma saber que nos amam. Ajuda no ego saber que é querido. Por isso demonstre sempre. Pra que não haja arrependimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário